NOTÍCIA


voltar

03/06/2020 - COMUNICADO: MEC SHOW 2020


𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 𝗢𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗠𝗘𝗖 𝗦𝗛𝗢𝗪 𝟮𝟬𝟮𝟬

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo - 𝗦𝗜𝗡𝗗𝗜𝗙𝗘𝗥, o Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico – 𝗖𝗗𝗠𝗘𝗖, entidades promotoras, e a 𝗠𝗜𝗟𝗔𝗡𝗘𝗭 & 𝗠𝗜𝗟𝗔𝗡𝗘𝗭𝗘, empresa realizadora da feira, comunicam que, em face da progressão do COVID-19 indicada pelos órgãos de vigilância sanitária e diante da proximidade do evento, foi necessário tomar a difícil decisão de não realizar a 13ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial - 𝗠𝗘𝗖 𝗦𝗛𝗢𝗪 𝟮𝟬𝟮𝟬, na data originalmente marcada para os dias 4, 5 e 6 de agosto, no Espírito Santo.

Lamentamos profundamente, mas, neste cenário atual, é de suma importância que se respeitem todas as orientações dos órgãos competentes para prevenção e contenção de um possível crescimento exponencial da doença, zelando pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.

Reforçamos que estamos monitorando diariamente as atualizações em relação ao Covid-19, e esperamos poder, muito em breve, divulgar uma nova data, considerando a segurança de todos e as recomendações de órgãos de saúde nacionais e internacionais.

Ao longo de mais de 13 anos, a 𝗠𝗘𝗖 𝗦𝗛𝗢𝗪 esteve ao lado de milhares de empresas de diferentes segmentos, viabilizando a promoção de negócios nos mais adversos cenários de crise. Superamos todos os desafios e, desta vez, não será diferente. Juntos, vamos retomar as oportunidades de negócios, a geração de emprego, de renda e o crescimento da economia do nosso país.

Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,
𝗘𝗾𝘂𝗶𝗽𝗲 𝗠𝗘𝗖 𝗦𝗛𝗢𝗪 𝟮𝟬𝟮𝟬